sexta-feira, 29 de julho de 2011

“Finalidades dos Centros Culturais da Juventude”

Imagem da Revista Nova Geração, Ano 1965, N°1, pág. 05, com a Base Doutrinária do Centro Cultural “Pedro Estellita Herkenhoff”.
Um Centro cultural não e uma área que reúne apenas pessoas com os mesmos ideais, este e um local aonde se reúne diversas formas de atividades culturais, como exposições, bibliotecas, eventos esportivos, abertos para toda a população interessada em participar de suas atividades.
Com a finalidade de esclarecer a população sobre suas atividades o periódico Nova Geração, editado pelo Centro Cultural Pedro Estellita Herkenhoff, localizado em Cachoeira de Itapemirim – ES, traz em suas paginas pontualmente a discrição de suas atividades.
Não bastasse esclarecer a população, o Centro Cultural na mesma edição do periódico traz suas bases doutrinarias, desta forma não apenas indica suas atividades mais suas idéias, demonstrando assim o que defende e acredita.
A maioria dos Centros Culturais espalhados pelo Brasil possuíam a mesma doutrina, porem a finalidade de cada e extremamente distinta, por levar em contata principalmente a disparidade regional brasileira.
Imagem da Revista Nova Geração, Ano 1965, N°1, pág. 21, com a Finalidade do Centro Cultural “Pedro Estellita Herkenhoff”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.