quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

"Cidade Integralista organiza o V Concurso Fotográfico Rio Claro Revela Sua História "

O Município de Rio Claro, localizado em São Paulo, durante a década de 1930 recebeu o titulo de cidade Integralista, por ter sido o berço da Acção Integralista Brasileira - AIB (1932-1937) e consequentemente irradiador da doutrina do Sigma para o interior de São Paulo. Esta região atualmente é conhecida pelas suas diversas belezas naturais e culturais atraindo turistas de todo o Brasil que se encantam com os pontos turísticos  O Arquivo Público de Rio Claro sensível com a vocação turística de Rio Claro organizou o "V Concurso Fotográfico Rio Claro Revela Sua História - 2013" com o objetivo de registrar as nuances e encantos a cultural regional. 

O concurso está aberto a todas as pessoas, residentes ou não na cidade, de qualquer faixa etária, profissional ou amador, conforme preconiza o portal oficial do Arquivo Público de Rio Claro. Os interessados em obter maiores informações devem acessar o endereço: www.aphrioclaro.sp.gov.br/projetos/concursos/rio-claro-revela-sua-historia. 

Acima cartaz de divulgação do V Concurso Fotográfico de Rio Claro, idealizado pelo Arquivo Público e Histórico do Município de Rio Claro, localizado na Rua 6, n°3265, Bairro Alto do Santana, Rio Claro - SP, CEP: 13504-099. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.