segunda-feira, 1 de abril de 2013

Veterano da CCCJ Sr. Rufino Levi de Ávila homenageia Padre Werenfried Van Straaten"


O Veterano da Confederação dos Centros Culturais da Juventude – CCCJ Sr. Rufino Levi de Ávila surpreende os jovens pela sua atuação politica, com mais de 70 anos continua publicando suas interpretações politicas e sociais em diferentes jornais da sua região, em especial o jornal Correio de Lins, na área destinada a Opinião do Leitor.

Sua produção literária encontra-se esparsa nos diferentes periódicos que assiduamente continua contribuindo. Na tentativa de apresentar seus artigos ao público jovem que não teve ainda a oportunidade de ler o material produzido pelo Sr. Rufino, estarei nos próximos dias postando alguns artigos vinculados em diferentes periódicos.  Inicio esta iniciativa com o artigo “Um Combatente pela Paz”, no qual homenageia o saudoso Padre Werenfried Van Straaten, falecido há dez anos. 


Acima imagem do artigo publicado no jornal Correio de Lins, página 02, no dia 17/01/2013, pelo Sr. Rufino Levi de Ávila homenageando os trabalhos realizados pelo Padre Werenfried Van Straaten.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.