segunda-feira, 20 de maio de 2013

"Chamada para o II Encontro de História da UGF, no Rio de Janeiro"


O inicio do ano de 2013 foi repleto de eventos acadêmicos na área das ciências sociais, estas atividades fazem parte de uma estrategia das Universidades brasileiras em incentivar a participação dos estudantes e pesquisadores, com o intuito de estimular o aprendizado e o crescimento profissional, inclusive algumas destas instituições condicionam a formação do aluno com a apresentação de comprovações das suas participações nestes eventos, apresentando seus trabalhou ou mesmo como ouvinte.

Seguindo este pensamento a Universidade Gama Filho - UGF, no Rio de Janeiro, convida toda a comunidade acadêmica para participar do II Encontro de História, a ser realizado entre os dias 12 e 14 de agosto de 2012, no Campus Piedade. Como no ano passado, o objetivo do encontro é criar um espaço de debate sobre o fazer historiográfico para alunos de graduação e pós-graduação. 

As inscrições ocorrerão entre os dias 15 de maio e 20 de junho, com o envio da ficha de inscrição, do resumo, bem como do texto completo no caso de haver interesse na sua publicação nas Atas do Encontro, para o e-mail do evento: ehgamafilho@gmail.com. 

Para maiores informações acesse: www.ehugf.blogspot.com. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.