segunda-feira, 11 de novembro de 2013

"Apresentação do trabalho A Marcha Integralista sobre a Capital da República durante o II Encontro de História da UGF"

Recentemente informei aos amigos a aprovação do trabalho “A Marcha Integralista sobre a Capital da República”, no evento que será realizado na Universidade Federal de Juiz de Fora – UFJF, durante a XXX Semana de História, sendo uma ótima oportunidade para os pesquisadores e curiosos da região, assistirem a apresentação de um trabalho acadêmico sobre uma das últimas manifestações da Acção Integralista Brasileira – AIB (1932-1937).

Para minha surpresa, o mesmo trabalho foi selecionado para participar do II Encontro de História da Universidade Gama Filho - UGF, no dia 25 de novembro, entre 16:00 às 18:00 horas, no Simpósio temático intitulado História do Brasil República (sessão 01), coordenado pelas Profa. Dra. Mariene Antunes (UGF) e Profa. Dra. Ana Vasconcelos Ottoni (UFF), no Campus da Piedade, localizado na Rua Manoel Vitorino, n.553, Piedade, Rio de Janeiro – RJ, sendo uma ótima oportunidade para os interessados, residentes no Rio de Janeiro, assistirem este trabalho.

Aos frequentadores do blog Populista do Rio de Janeiro ou de Minas Gerais que tiverem interesse em prestigiar com a presença durante a exposição do estudo e tiverem qualquer duvida, não deixem de entrar em contato por e-mail, estou a disposição para esclarecimentos.


Acima programação do II Encontro de História da Universidade Gama Filho. Para maiores informações sobre o evento, acesse: www.ehugf.blogspot.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.