quarta-feira, 16 de abril de 2014

"Sorteio do livro O homem mais lúcido do Brasil, as melhores frases de Roberto Campos'

Através da Livraria Resistência Cultura o blog Populista está sorteando um exemplar do livro "O Homem Mais Lúcido do Brasil, as melhores frases de Roberto Campos" a obra prefaciado por Ives Gandra da Silva Martins, traz uma importante carta de Roberto Campos a Tancredo Neves sobre a conjuntura econômica da época. São ao todo quase 500 frases de autoria deste importante economista.

Em formato e tamanho de livro de bolso, a obra traz inúmeras curiosidades, além de depoimentos de Rodrigo Constantino, entre outros, falando sobre a vida e obra do saudoso Roberto de Campos, uma importante homenagem que ganha as prateleiras das livrarias de todo o Brasil. 

Os interessados em participar da promoção devem curtir as páginas da Casa de Plínio Salgado e da Editora Resistência Cultural no facebook ou alguma das suas diferentes publicações, até o dia 07 de maio. O sorteio será divulgado no dia 20 de maio no facebook e no blog Populista. Importante, os que participarem devem informar por e-mail ou comentar neste postagem sua participação. 


Acima imagem do livro"O Homem Mais Lúcido do Brasil, as melhores frases de Roberto Campos", publicado pela Editora Resistência Cultural. Os interessados em adquirir o exemplar devem entrar em contato pelo e-mail: lourivalfilho@resistenciacultural.com.br ou joseloredo@resistenciacultural.com.br 

Links no Facebook: 
Editora Resistência Cultural: https://www.facebook.com/LivrariaResistenciaCultural

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.