quarta-feira, 30 de julho de 2014

"IX Semana de História Política na UERJ"


Imagem de divulgação da IX Semana de História Política na UERJ e VI Seminário Nacional de História Política, Cultura e Sociedade. 

A Universidade do Estado do Rio de Janeiro realiza, nos dia 20 à 24 de outubro de 2014, a nona edição da Semana de História Política, com o objetivo de fomentar o debate acadêmico entre os pesquisadores de diferentes temas sobre a história nacional, sobre a direção da Comissão Organizadora, composta por discentes do Programa, ligados a pós-graduação em História da UERJ. 

Como já é de costume, realizei a inscrição do trabalho "Memórias de Família: a história de militância da família Integralista Vasconcellos", que conta um pouco da trajetória de luta desta importante família, através da entrevista realizada por mim com o camisa-verde Sr. Sergio Vasconcellos. Aos amigos que desejarem assistir a apresentação do trabalho, informo que estou aguardando a aprovação do projeto para divulgar as informações a todos os interessados. 


Acima imagem de divulgação da mesa temática n°4, intitulada Dimensões do Regime Vargas, no qual o trabalho Memórias de Família: a história de militância da família Integralista Vasconcellos" foi inscrito para participar. 

Para maiores explicações sobre o evento, acesse: http://semanahistoriauerj.net/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.