sexta-feira, 26 de setembro de 2014

"Palestra: Objeção da Consciência e Direito de Resistência"

Hoje saio um pouco do tema do blog Populista para transmitir um convite realizado pela Casa de Plínio Salgado, entidade criada por antigos militantes da Acção Integralista Brasileira - AIB (1932-1937) e do Partido de Representação Popular - PRP (1945-1965), trata-se da palestra "Objeção da Consciência e Direito de Resistência", que será realizada no Centro de Estudos e Direito Natural "José Pedro Galvão de Souza", no dia 27 de setembro de 2014, às 9:30 horas, na Rua Frei Caneca, n° 558, Sala 306, Consolação, São Paulo. 

O palestrante convidado é o Dr. Victor Emanuel Vilela Barbuy, Bacharel em Direito pela Universidade Presbiteriana Mackenzie, autor de diferentes trabalhos sobre o Integralismo brasileiro, dentre eles o ensaio sobre o centenário de Miguel Reale, publicado no jornal O Liceu, além de inúmeros outros estudos sobre intelectuais Integralistas e a história da Acção Integralista Brasileira disponíveis na internet. 

Aos interessados em conhecer o artigo intitulado "O Centenário de Miguel Reale", podem acessar no endereço: http://www.jornalolince.com.br/2010/abr/pages/memoria-reale.php.


Acima convite da palestra "Objeção da Consciência e Direito de Resistência", realizada pelo Centro de Estudos de Direito Natural "José Pedro Galvão de Sousa". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.