segunda-feira, 10 de novembro de 2014

"Exposição e mesa-redonda Memórias do Integralismo no Vale do Itapocu e Jaraguá do Sul"


Acima convite divulgado pelo Museu Histórico "Emílio da Silva" sobre a exposição e mesa-redonda "Memórias do Integralismo no Vale do Itapocu e Jaraguá do Sul". 

Recentemente convidei os leitores do blog Populista para assistirem a defesa do meu trabalho na Universidade Estadual do Rio de Janeiro - UERJ, durante a Semana de História, aproveito a oportunidade que o canal dispõe para realizar um novo convite. Trata-se da exposição e mesa-redonda intitulada "Memórias do Integralismo no Vale do Itapocu e Jaraguá do Sul", evento realizado pelo Museu "Emílio da Silva", com o apoio da Prefeitura Municipal. 

Através da administração do museu fui convidado para organizar uma mesa redonda sobre o Integralismo que abordará os 78 anos de história do movimento responsável por gerar profundas marcas na região, no dia 12 de novembro de 2014, às 19:30 horas, na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, n° 247, Praça Ângelo Piazera, além de ceder parte do acervo pessoal para exposição sobre o Integralismo que irá ocorrer no museu local do debate, aberto ao público. 


Imagem de divulgação da exposição "Memórias do Integralismo no Vale do Itapocu e Jaraguá do Sul", realizada no Museu Emílio da Silva, em Jaraguá do Sul - SC. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.