terça-feira, 16 de dezembro de 2014

"Lançamento do livro: Integralismo, um novo paradigma"

No mês de novembro de 2014 foi disponibilizado para compra o livro "Integralismo, um novo paradigma", de autoria do escritor e cronista Sr. Sérgio Vasconcellos. Segundo o autor "O livro se propõe a abordar a Filosofia Integralista, criada por Plínio Salgado, sob uma perspectiva completamente diferente da visão habitual de tal corrente de pensamento".

Em suas 141 páginas, publicado pela editora Agbook, é possível encontrar textos produzidos durante mais de três décadas de estudos sobre a doutrina do Sigma, espalhados por diferentes periódicos, dentre eles O Integralismo, Renovação Nacional e A Voz do Oeste, que agora fazem parte de uma importante obra indispensável para o estudo do Integralismo. 


Acima imagem da capa do livro publicado, em 2014, pela editora Agbook, localizada em São Paulo - SP,  intitulado "Integralismo, um novo paradigma", de autoria do escritor Sérgio Vasconcellos. 

Os interessados em adquirir este importante estudo sobre o Integralismo, deverão comprar através do endereço: http://www.agbook.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.