segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

"Encerrado o Curso de Introdução à História do Integralismo brasileiro no Rio de Janeiro"

No dia 08 de fevereiro de 2015, ocorreu nos jardins do Palácio do Catete, na cidade do Rio de Janeiro, a última aula do Curso de Introdução à História do Integralismo brasileiro, divididos em três módulos, promovido pela Casa de Plínio Salgado - CPS, ministrando as aulas o autor do blog Populista Sr. Guilherme Jorge Figueira e Sr. Sergio Vasconcellos. 

Durante o curso foi possível apontar aspectos singulares da história do movimento Integralista, surgindo com o lançamento do Manifesto de Outubro, em 1932, tirando duvidas e ampliando o debate com os presentes, que receberam após o termino do curso um diploma emitido pela Casa de Plínio Salgado, além do sorteio do livro "Emílio da Silva e seu Século", escrito pelo Dr. José Alberto Barbosa que faz uma importante analise biográfica do camisa-verde. 

Acima imagem do certificado de participação entregue aos inscritos no Curso de Introdução à História do Integralismo brasileiro.



Registro fotográfico dos participantes do Curso de Introdução à História do Integralismo brasileiro após a entrega dos certificados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.