terça-feira, 25 de agosto de 2015

"Dimensões do Regime Vargas - X Semana de História Política da UERJ"

Nos dias 19 a 23 de outubro de 2015 será realizada a "X Semana de História Política da Universidade Estadual do Rio de Janeiro - UERJ", dando continuidade aos encontros anteriores e promovendo o debate, pesquisas históricas e contato com pesquisadores de diferentes regiões que se encontram para trocar experiencias sobre seus trabalhos ampliando o conhecimento. 

Neste ano o Simpósio Temático 04 "Dimensões do Regime Vargas" contará com a coordenação dos Prof. Dr. Orlando de Barros (UERJ) e Prof. Dr. Thiago Cavaliere Mourelle (UFF/Arquivo Nacional). Nos anos anterior participei desta mesa, apresentando trabalhos relacionados a história do Integralismo, em suas diferentes fases. Abaixo disponibilizo o link para acesso ao último trabalho apresentado, intitulado "Memórias de Família: a história de militância da família Integralista Vasconcellos":

Link: IX Semana de História Política da Universidade Estadual do Rio de Janeiro (Anais 2014): http://semanahistoriauerj.net/anais-da-semana-de-historia/


Acima imagem de divulgação da X Semana de História Política da UERJ. As inscrições foram prorrogadas até o dia 06 de setembro de 2015. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.