quinta-feira, 10 de setembro de 2015

"Simpósio Internacional: Segunda Guerra Mundial - 70 Anos"

O programa de História Econômica do Departamento de História da Universidade de São Paulo - USP, realiza anualmente simpósios temáticos com o objetivo de ampliar os debates entre a sociedade e a comunidade acadêmica. Este ano será realizado o simpósio "70 anos do final da Segunda Guerra Mundial", entre os dias 10 a 12 de novembro de 2015.

Aos pesquisadores sobre a história do Integralismo brasileiro, no dia 12 de novembro, às 19:30 horas, no Anfiteatro de Geografia, será apresentado "O Integralismo às vésperas e na II Guerra Mundial", com a participação dos Professores Antonio Rago, Eujácio Silveira, Renato Alencar Dotta, Rogério de Campos e Pedro Giovanetti.

Sobre o evento, acesse: http://segundaguerramundial.fflch.usp.br/
Maiores informações sobre a participação de camisas-verdes na II Guerra Mundial, acesse: www.historia-do-prp.blogspot.com.br/2013/01/espioes-ingleses-produzem-carta-ligando.html


Acima imagem parcial do programa Segunda Guerra Mundial - 70 anos, do dia 12 de novembro de 2015, no qual será apresentado, às 19:30 horas, no Anfiteatro de Geografia, o trabalho "O Integralismo às vésperas e na II Guerra Mundial".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.