sexta-feira, 16 de outubro de 2015

"Mesa redonda sobre o Integralismo em Jaraguá do Sul e tema de reportagem'

O jornal do Vale do Itapocu publicou reportagem, no dia 15 de outubro de 2015, sobre a segunda edição da mesa redonda sobre o Integralismo que irá ocorrer no Museu Histórico Emílio da Silva, às 15h30, com entrada gratuita, que conta com o apoio da Secretaria Municipal da Educação, Fundação Cultural e do Museu Histórico Emílio da Silva.
 
Nesta segunda edição os pesquisadores convidados poderão expor suas pesquisas sobre a Acção Integralista Brasileira - AIB (1932-1937) que marcou profundamente a história da região. Os participantes receberam ao final do evento certificados de participação, além de terem a possibilidade de tirarem duvidas sobre a história regional, novamente agradeço o convite pelo Museu Emílio da Silva em compor a mesa de debate sobre o Integralismo e seus diferentes aspectos ao longo da história do país.
 
 
Acima texto publicado no jornal Vale do Itapocu sobre a segunda edição do evento destinado a abordar a história do Integralismo na região intitulada "O resgate da história política regional e seus conflitos sociais".
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.