quinta-feira, 3 de dezembro de 2015

"Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim, Raymundo Faoro: O Integralismo"

Prezados leitores do blog Populista, chegou em minhas mãos o recente livro publicado pela editora GRD intitulado "Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim, Raymundo Faoro: O Integralismo", organizado pelo editor Gumercindo Rocha Dorea, lançado no mês de novembro de 2015, no Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, com a presença de diversos intelectuais e da imprensa.
A excelente obra conta com a colaboração dos escritores: Alisson Almeida, Anderson Salim Calil, Cesar Ranquetat Júnior, Fernando Rodrigues Batista, Guilherme Jorge Figueira, Marcelo Batista da Silveira, Mateus Muller, Sérgio de Vasconcellos, Victor Emanuel Vilela Barbuy, além do prefácio de Acácio Vaz de Lima Filho.

Os interessados em ter acesso a obra, informo que através do intermédio do Sr. Gumercindo Rocha Dorea foram doados exemplares para o Arquivo Público Histórico de Rio Claro, localizado em Rio Claro - SP e para  Arquivo Histórico Municipal Eugênio Victor Schmockel, localizado em Jaraguá do Sul - SC, passando a compor a obra os acervos destas instituições.

Acima imagem do livro "Existe um pensamento político brasileiro? Existe, sim, Raymundo Faoro: O Integralismo", publicado pela editora GRD, em 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.