terça-feira, 5 de janeiro de 2016

"XVII Encontro de História da Anpuh-Rio"


Acima imagem de divulgação do XVII Encontro de História da Anpuh-Rio, que será realizado entre os dias 8 a 11 de agosto de 2016.

Iniciamos o ano de 2016 informando a todos os leitores do blog Populista sobre a realização do XVII Encontro de História da Anpuh-Rio intitulado "Entre o Local e o Global", que será realizado entre os dias 8 a 11 de agosto de 2016, no Instituto Multidisciplinar da Universidade Federal Rural do Rio de Janeiro - Campus Nova Iguaçu.

Como já é de costume o movimento Integralista será analisado em diversos trabalhos acadêmicos, contando especialmente com uma mesa temática elaborada pela coordenadora Profa. Dra. Márcia Regina da Silva Ramos Carneiro, pertencente ao Grupo de Estudos sobre Integralismo - GEINT, intitulada "A Modernidade pela via autoritária: O Pensamento Conversador e as Direitas no Brasil e no Mundo"

Em 2016 pretendo aproveitar a realização do evento e a aprovação da mesa temática para inscrever um trabalho sobre o Integralismo brasileiro, os interessados em também participar deste importante evento deverão acompanhar o cronograma disponível no site www.encontro2016.rj.anpuh.org. Ressalto, essa é uma importante oportunidade para trocar impressões e dúvidas sobre diferentes pesquisas relacionadas ao Sigma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.