sexta-feira, 1 de abril de 2016

"XXIII Encontro Estadual de História na UNESP aborda o Integralismo brasileiro"

 
Acima imagem de divulgação do XXIII Encontro Estadual de História da ANPUH-SP, que será realizado entre os dias 5 a 8 de setembro de 2016 (Fonte: ANPUH-SP).
 
Nos dias 5 a 8 de setembro de 2016 será realizado no Câmpus de Assis da Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho o XXIII Encontro Estadual de História da ANPUH-SP, que contará com diversos Seminários Temáticos, dentre eles, a mesa Autoritarismo, nacionalismo e memória, que aborda diversos movimentos políticos nacionalistas, como, por exemplo, a Acção Integralista Brasileira - AIB (1932-1937).
 
Com a coordenação dos Profs. Carlos Gustavo Nobrega de Jesus (Doutor - Fundação Pró-Memória de Indaiatuba) e Rodolfo Fiorucci (Doutor - IFPR/Jacarezinho) é uma excelente oportunidade para os pesquisadores de todo o país trocarem experiências sobre suas pesquisas, apresentando trabalhos sobre a temática.
 
Para maiores informações sobre o evento, acesse:
 
 
Apresentação do Simpósio Temático n°. 06: Autoritarismo, nacionalismo e memória, que será realizado durante o XXIII Encontro Estadual de História da ANPUH-SP (Fonte: ANPUH-SP).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.