sexta-feira, 3 de junho de 2016

"Munícipio de Lins homenageia Plínio Salgado com nome de Praça Pública"

Através da iniciativa do veterano do Partido de Representação Popular - PRP (1945-1965) Rufino Levi de Ávila, que recolheu 200 assinaturas de moradores da cidade de Lins, interior de São Paulo,  o Vereador Marino Bovolenta Junior (PMDB-SP), o Presidente da Câmara de Vereadores do Município, propôs o Projeto de Lei n°44/16, em 01 de abril de 2016, que denomina o Sistema de Lazer 1 do Loteamento Residencial São Francisco em Praça Plínio Salgado.   
 
O Projeto de Lei apresentado no plenário tramitou nas comissões com pareceres unanimes pela homenagem do escritor e político paulista, sendo sancionada no dia 05 de maio de 2016, pela Lei n°6.312 pelo Prefeito de Lins Sr. Edgar de Souza. A iniciativa popular soma-se a inúmeras homenagens pelo país, como, por exemplo, nos Estados do Rio de Janeiro e Minas Gerais que contam com logradouros que levam o nome de Plínio Salgado.
 
 
Acima imagem da Lei n°6.312, de 05 de maio de 2016, que homenageia Plínio Salgado no Munícipio de Lins - SP (Fonte: Câmara Lins)

Sobre a Praça Pública Plínio Salgado, localizada no Munícipio de Rio Claro - SP, acesse: http://historia-do-prp.blogspot.com.br/2014/07/praca-plinio-salgado-patrimonio.html
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.