segunda-feira, 21 de agosto de 2017

"Fascismos e Integralismos em debate durante VI Congresso Nacional de História"


Acima imagem de divulgação do VI Congresso Nacional de História, X Encontro de Estudantes de História - Conservadorismo e expressões de poder pela violência: esferas (extra) institucionais e privadas (Fonte: Facebook).  

No dia 04 e 06 de setembro de 2017, no Campus Darcy Ribeiro, na Universidade Estadual de Montes Claros - MG será realizado o VI Congresso Nacional de História. Para os interessados sobre o tema Integralismo, no dia 06 de setembro, 14:00 às 18:00 horas, na sala 213, irá ocorrer a mesa temática "Fascismos e Integralismos em debate", com a presença de diversos pesquisadores com trabalhos relacionados ao tema. 

O evento que conta com o apoio do Grupo de Estudos sobre Integralismo - GEINT é uma ótima oportunidade para os interessados sobre a temática residentes em Minas Gerais trocarem dúvidas e conhecimento sobre seus projetos de pesquisa com professores que possuem vasta experiência relacionados a história e doutrina do Sigma. 


Imagem com informações sobre a mesa temática  "Fascismos e Integralismos em debate"
que irá ocorrer no dia 06 de setembro, 14:00 às 18:00 horas, na sala 213, Campus Darcy Ribeiro, na Universidade Estadual de Montes Claros - MG (Fonte: Facebook).

Para maiores informações, acesse: https://felipecazetta.wixsite.com/conservadorismopoder/cronograma

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado.